sexta-feira, 20 de junho de 2014

Best Absolute Perfect - Banda da Semana: BTS




Bangtan Boys ( 방탄소년단), mais conhecidos como BTS são uma boyband sul-coreana de hip-hop formada pela Big Hit Entertainment.  O grupo é formado por 7 membros. Eles debutaram em 12 de Junho de 2013 com o videoclipe “No More Dream”

Membros (por ordem de idade):



Jin: Marido. O gentleman. É um dos vocais do grupo (ao todo, são quatro). Com uma voz linda e que na minha #humildeopinião deveria cantar mais nas músicas. Falem o que quiserem dele, mas esse cara é muito dkflkdljlkdjkldsjsik sabe? Muito meigo, fofo, gentil, leaaando. Eu ainda nem tenho BIAS no BTS, mas o Jin anda me chamando muito, sabem? (Por que não é você quem escolhe o BIAS, o BIAS que escolhe você. -Lispector Mama (Uma amiga minha do Bar da Meia-Noite. hahaha) Embora ele seja o mais velho do grupo, parece o mais novo. Porque o cara vive apanhando! (em parte, porque ele também é meio azarado, tadinho. Mais o quê? Eu amo o Jin <3 E querem saber? Ele é meu BIAS. Ele já me escolheu ~



Suga: Branquelo metido a negão.  Também é rapper do grupo (são três nessa bagaça). O Suga é o morcego do grupo. Dorme de dia (quando pode, porque né) e prefere trabalhar de madrugada, ele compõe e é um ótimo compositor, ele também é meio estranho, e eu acho que deve ser por causa dos olhos sonolentos. Agora o que mais eu falo desta creatura? Sei lá. Ah, é! A mania de falar swag toda hora~ E ele também não tá nem aí pra nada, tippo, o mundo que se exploda, eu vou é dormir~ 



Rap Monster: Muleke bizonho. É o líder e rapper principal do grupo. Compõe e produz (e gosta de cantar de vez em quando). Faz parte da No-dance line do grupo (junto com o Jin e o Suga) e, (segundo o Suga) se você quiser viver mais alguns anos não fique muito perto dele quando ele estiver dançando. Ele é muito bulinado por algumas pessoas aí (inclusive eu) porque dizem que ele parece uma versão do gueto do Bang Yong Guk do B.A.P. (basicamente devido a voz e fui eu que disse isso, muahaha). Btw, eu não tenho nada contra esta creatura. Só acho ele um muleke muito estranho. BUT, ele também é muito talentoso (e embora passe uma imagem meio doida, ele é sensível e fofinho, com covinhas fofas) e ainda fala engrish, caso alguém queira se comunicar de uma forma mais fácil com ele. hehe~


J-Hope: Beesho safado. Também conhecido como J-Horse (hehe), é o outro rapper do grupo e também é dançarino. E QUE DANÇARINO! O cara é um dance machine do caraleo. Adora imitar as coreografias de girlgroups junto com os coleguinhas de gangue, Jimin e JungKook (com participação special do Taehyung de vez em quando). E também é meio estranho do tipo que consegue envergonhar a si mesmo sem querer. HAHA. Mas o Hoseok é a alegria desse bando, e a Omma~ que vive reclamando da bagunça deles e mandando eles serem mais organizados e bla bla bla. 



Jimin: Ui! T.T Tem cara de cafajeste. Mas até onde eu sei só é a cara mesmo (tarado mesmo é o J-Hope). É dançarino e também um dos vocais do grupo. Um monte de fãs (inclusive, eu) o adoram por certos motivos. Ele é aquele membro que todas cobiçam uma, duas ou sempre vezes, e se ele for seu BIAS, colega, tenho pena de você, querida futura ou não sofredora. HAHA Mas esse garoto, cá entre nós, é muito fofinho ás vezes, e ele sabe disso. Assim como o Jin, o garoto também é meio azarado no quesito sorteio. E adora fazer umas caras meio indecentes para as câmeras, fora que é um fã meio irritante do Taeyang. hauihaduihadiuhauIdh~ 



V: MeO Taetae, alien, Blank Tae. Filho do Daehyun e do Baekhyun. Quando eu vi esse alien pela primeira vez, eu pensei que ele era meio brisado tipo o Lay (aquela coisa fofa e rawr) do Exo. Mas não se enganem, porque essa carinha de bebê brisado só é cara mesmo, esse garoto é mesmo filho do Bacon e do Daehyun (dois capetas, imagina o V). Mas como os "pais" o Taehyung também é muito fofinho, embora adore fazer uma caretas e aegyos estranhos dignas de um alien mesmo, o V é daquele tipo de gente que pensa coisas que ninguém mais pensa, ou fala algo no momento mais sem noção. Ele tem um senso de humor estranho que eu *amo* (mas sou suspeita por isso, sendo que os pais dele são meus BIAS). Outra coisa enganosa: Não tinha como eu imaginar que essa pessoa com carinha de bebê, essa criança, tem uma voz mais grossa do que o Rap Monster e o YongGuk juntos (riariaria, #mentira, só do Rap Monster porque o Gukkie é único <3). Ele é dançarino e vocal. Mas esse muleke canta e é do tipo que tem várias vozes diferentes! *rindo com isso*  (pq a voz dele é lindaaa aaah -puxou aos pais- quando ele quer). Ps. 15.09.2014: Esqueçam o que eu disse sobre Jin ser meu BIAS, porque depois de muito tempo negando, assumi meu amor por esse bocó do Taehyung. Eu poderia falar mais mil coisas desse lesado, mas o post ia ficar grande demais e eu estou com preguiça. 



JungKook: Maknae da Mama. Embora seja o mais novo, não age como um. E todo mundo sofre nas mãos desse coleguinha. É chamado de maknae de ouro, devido ao fato de que ele é bom em várias coisas: cantando, dançando, desenhando, fazendo esportes, rap etc. É o bombril do grupo. Embora esteja no vocal line *com uma voz leaaaanda* , ele também canta, faz rap, dança... Enfim! Embora seja um capetinha (Jimin aproves this term - " Você me chamou de baixinho e bateu na minha cabeça, eu sou seu hyung dois anos mais velho, comi mais potes de arroz que você"/Jimin revolts), todo mundo gosta/ama ele. É daquelas pessoas que aparentam ser inocentes mas que por dentro são uns pervos. Ele também é tímido e muito fofinho, e não curte muito fazer aegyo. Ps. Ele também tem ciúmes do seu Hyung Jimin, quando o Jimin fica muito tempo com o V (que é da mesma idade que ele).

Agora, deixo o clipe de estreia, No More Dream:




(Agora duas reações: Que cabelinho é esse, hein, RapMon? ft. Jin, seu lindo <3 E PS. JIMIN MEU FEEELHO, O QUE É ISSOW?! *baba*)


E aqui, dois dos meus clipes favoritos do BTS.

Boy In Luv


Sem comentários para esse e o próximo, pois deixarei isso para um futuro post. Muahaha.

Just One Day


É isso, gente. Espero que tenham gostado!

Xx

Ally


Nenhum comentário:

Postar um comentário