segunda-feira, 16 de junho de 2014

Resenha - My Favourite Mistake by Chelsea M. Cameron

Meu erro favorito de Chelsea M. Cameron.
Image
Sinopse: Taylor Caldwell não pode decidir se ela quer beijar o colega de faculdade novo ou socá-lo. Por um lado, Hunter Zaccadelli é um belo pacote de charme com olhos azuis. Por outro lado, ele é um tatuado, guitarrista e bad boy. Talvez seja por isso que Taylor tem medo de se apaixonar por ele, ou qualquer outra pessoa. Ela não quer se queimar, e mesmo que seus colegas de quarto o adorassem, ela quer que ele vá embora, antes que seja tarde demais. Hunter já tinha se queimado antes, mas o fato de Taylor ir com sua cara e de chamá-lo de lixo e de ter a risada mais sexy, o faz pensar que talvez o amor não seja uma causa perdida. Eles fazem uma aposta: se ela pode convencê-lo de que ela realmente ama ou o odeia, ele vai sair do apartamento – e deixá-la sozinha. O problema é que, quanto mais o tempo os dois passam juntos, menos ela o odeia, e mais se move em direção ao amor. Mas quando o homem que detém a chave para o medo de Taylor ressurge, seu coração se vê ameaçado e tudo pode se desfazer, ai ela tem que decidir: confiar a Hunter seu maior segredo, ou fazer tudo que pode para ganhar essa aposta e afastá-lo para sempre.
“Taylor Caldwell não consegue decidir se ela quer beijar seu novo colega de faculdade ou socá-lo.”
Daí quando você lê isso pensa logo que é um clichê do tipo que a menina odeia e depois acaba amando o rapaz da estória. MAS, não sei com vocês, porém comigo aconteceu que eu não conseguia parar de achar o livro divertido embora não acontecesse nadinha de nada entre o casal antes da metade do livro, eu simplesmente não conseguia parar de ler. Motivos? Hunter Zaccadelli (o gatão da estória, diga-se de passagem) é um cara de pau daqueles! Típico estilo bad boy implicante e claro, LEEEEEAAANDO. Daí você percebe que sim, o livro é clichê. Típico romance universitário…MAS, clichês não são necessariamente ruins a menos que a leitura fique cansativa e chata que no caso deste livro não é assim.
Como eu disse e repito, é divertido de se ler. E a única objeção que eu tenho é sobre o trauma da Taylor. No que penso que foi exagero da autora toda a enrolação de dezenas e mais dezenas de páginas para falar uma besteira (sem querer desrespeitar ninguém, caso alguém já tenha passado pela mesma coisa, apenas demorou pra falar algo que nem sequer chegou a acontecer). Mas não se preocupem porque o Hunter é mais interessante que ela e vocês vão acabar lendo só pra saber mais dele. lol
Uma observação: canta (mal, mas canta), dança, cozinha super bem, é bonito, bom moço... o que mais podemos querer? (sim, ele também é rico, mas isso não importa).
PS. Claro que ele também tem suas esquisitices próprias, mas vocês terão d eler pra saber. 
E a outra parte chata… a autora tem outros livros meu-erro-tal, mas pelo o que eu vi não tem continuação para meu erro favorito. tsc tsc.
Enfim, espero que tenham gostado. 
xxAlly

Nenhum comentário:

Postar um comentário